espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

26
Jan 12

Tenho um respeito absoluto por quem persegue os seus sonhos. Acredito nessas pessoas como se partilhassem pedaços de vontade e coragem, porque quem crê de coração e segue um sonho tem estas características em tão grande escala que sobejam para nos deixar deslumbrados.
Sonho que é sonho não tem de ser excêntrico ou inatingível. Que o diga a Maria, que um dia sonhou e vai alcançado, passo a passo, uma das suas metas (estou certa que outras se seguirão).

 



Às vezes pode simplesmente ser o abandonar o que seria expectável e previsível e abraçar-se um projecto verdadeiramente realizador. Foi o que fez esta moça, Caixa de seu nome (na verdade nem sei como se chama no mundo real) e que atirou ao ar uma carreira que poderia ser socialmente correcta e aceite, mas seria entre o enfadonha e o estagnadora. Vai daí, abre uma loja de caixas (pois claro) e outras coisas, giras, engraçadas e que dão vontade mesmo de trazer para casa (ou encomendar).  Acho que já vi a Conto de Fadas quase de uma ponta à outra. Tivesse eu a carteira um tudo nada mais recheada e era freguesa habitual. Eu sei, os tempos são de crise e compras para lá do essencial são cada vez mais impossíveis, mas é divulgar e a ver se a sorte bate à porta. Que nisto dos sonhos também é preciso ter sorte!

E se eu sei o que custa largar um mestrado, sair do círculo de conforto e tentar ser mais apesar do espanto dos outros ... espero tanto que resulte como se fosse comigo. 

publicado por Vita C às 15:00
Etiquetas:

comentário:
Às vezes sabe bem ler essas palavras de conforto, porque de agoiros e de "ai coitadinha, no que tu te foste meter..." já eu estou cheia! Porque eu acredito que se lutarmos tudo é possível, e eu trabalho nesta loja 7 dias por semana para isto aguentar... mas também sei que nem sempre os nossos sonhos são bons negócios. :-) Obrigada pelo apoio, o que é lindo e mágico nunca soube mal, espero conseguir o sucesso que tanto anseio! Com apoios como este, tudo é possível. :) Beijinho e obrigada!
Ana a 27 de Janeiro de 2012 às 10:02

Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
16
18
20
21

22
24
27
28

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO