espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

05
Abr 12

Eu tinha 13 aninhos. Mas já andava pelas lides de dar cabo da cabeça dos meus vizinhos com o que ouvia em casa, sobretudo durante as tardes em que não tinha aulas. Havia sempre os guilty pleasures e as paixões platónicas (Jon Bon Jovi, o que te aconteceu, home?), mas havia muito do que me acompanha ainda hoje. Claro, Pearl Jam, e uns senhores que vieram e mudaram o mundo com lixívia.

E pergunta-me o meu primo, queres ir ver Nirvana a Cascais. E eu, ingénua, não, deixa estar, eles hão-de cá vir mais vezes. Dois meses depois, Kurt Cobain suicida-se.

Anos mais tarde, o dia torna-se mais funesto com a morte de Layne Staley, e a Alice nunca mais foi a mesma (mas recuperou bastante bem, digo eu que os vi ao vivo). O que nunca poderei dizer dos Nirvana...

publicado por Vita C às 15:11
Etiquetas:

Bem, fiquei a saber o teu nome que por sinal é bem bonito! :-) Quanto ao concerto dos Nirvana, bem... há oportunidades que se perdem para sempre! Mas deixa lá... certamente agarraste outras tantas! :-) Jinhos e Boa Páscoa!
soumaiseu a 5 de Abril de 2012 às 22:51

Mas eu não me chamo Alice :) Era uma referência aos Alice in Chains :)
Boa Páscoa :)
Vita C a 6 de Abril de 2012 às 19:57

Ahahahahahahah! Sou mesmo taralhoca... não percebi... LOL! É o que dá não conhecer! Ehehehe! Mas agora vou para a net cudrilhar tudo que é para não voltar a meter argoladas! :-)
soumaiseu a 7 de Abril de 2012 às 10:53

Não é taralhoquice :) já te dei pano para manga para aprenderes, mas não sei se será o teu género...
Vita C a 7 de Abril de 2012 às 19:32

:-) Não digas isso... Não é por fazer parte dos dançantes de um Rancho Folclórico que deixo de gostar de coisas diferentes... :-) Oiço tudo o que me soar bem aos ouvidos e não ponho rótulos, tanto se me dá que seja pimbalhada, como música da pesada, ou música clássica! Confesso que não conhecia Alice in Chains, mas andei a cudrilhar e não desgostei do que vi e ouvi... até fiquei com uma música na cabeça: "Down In a Hole"... E esta hein? :-) Bjinhos!
soumaiseu a 9 de Abril de 2012 às 16:59

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
17
18
19
20
21

22
23
26
28

29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO