espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

25
Mai 12

Sencível?
Defeciente?
Frecuentado?
Impone?
Voçês?



EDIT: Mechilhão?

(eu tento não ligar, mas estas coisas entram-se-me pelos olhos adentro e dão-me cá umas urticárias ... se não era de os pôr todos a repetir a primária!)


publicado por Vita C às 12:10
Etiquetas:

5 comentários:
:-) É uma tristeza não é? LOL
soumaiseu a 26 de Maio de 2012 às 12:57

E "entres se" (interesse)?

Eu já escrevi muito sobre este tema e, como disse Pessoa, a minha pátria é a língua portuguesa. Estas aberrações fazem-me muita confusão. Claro que há distracções, há erros "fáceis", mas isto é demoníaco. O que anda esta gente a aprender? E o que esta gente não anda a ler? (ler é, para mim, dos melhores veículos de transmissão de português correcto, enquanto não forem editados com o AO).

Beijinhos :)

Dei aulas um ano, e apesar da minha disciplina não ser o português passavam-me pela mãos muitas destas e outras aberrações... já lá vão mais de 10 anos mas já nessa altura me perguntava que nova geração era aquela que se sentava à minha frente... não liam, e se liam não liam o que deviam... muitos deles (principalmente as miúdas) sabiam de cor e salteado a revista "Maria"... mas se lhes falava em ler algo mais substancial diziam-me logo "Ó Stora! Isso tem muitas páginas..."

Acho que temos espaço para tudo ... O dar aulas é de facto uma experiência que pode ser aterrorizante. Dei, há alguns anos, AEC à primária, e na 4a classe havia um menino que nem sabia escrever o próprio nome. Enfim!

Para mim foi de facto aterrorizante! A pior experiência da minha vida! LOL... Nunca mais! Deus me livre! :-)
soumaiseu a 29 de Maio de 2012 às 18:54

Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
16
19

21
24
26

27
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO