espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

07
Jan 13

Eu sou daquelas pessoas que, digamos, mensalmente, tem uns dias em que devora tudo o que houver de doce em casa. Tudo!!! Antecipadamente, costumo impedir-me o acesso a estas tentações demoníacas.

Este Natal, por causa da crise, recebi:

2 Mon Cheri

1 Lindt

1 Set Pai Natal + Sininhos e o camandro do Lidl

1 Milka love qualquer coisa

Isto sem contar com os bolos e a mousse de chocolate ...

 

Yap, é isto mesmo, mas em versão ruiva...

 

(a Pitucha resiste estoicamente, está quase totalmente recuperada!)

publicado por Vita C às 23:34

3 comentários:
Fico muito feliz pela Pitucha! Ainda bem que ela está a recuperar! Não tão feliz por ti, linda ruiva redonda! :-) Isto porque sei bem o quanto custa perder aqueles pneuzitos que tão facilmente ganhámos... pois é! Mas para te sentires um bocadinho melhor digo-te que eu também "rechonchudei" um bocadinho mais do que devia (não deve haver mulher que não se queixe do mesmo)... e tendo em conta que ainda tenho peso a mais isso não é nada bom... mesmo! A culpa é das filhoses afogadas em café... Mais já voltei à carga e já estou novamente em guerra comigo mesma! Fechar a boca aos restos que para aqui andam é que é mais difícil! Mas eu hei-de conseguir! :-) Bjinhos minha linda!
soumaiseu a 8 de Janeiro de 2013 às 19:20

Ehehe, rechonchudar :) é giro, o termo.
Eu nem me peso, mas continuo a ter chocolates em casa para acabar... mas depois destes, é voltar à carga!!! Força de vontade para nós!
A Pitucha agora só se nota por ter ficado mais lenta, mais dorminhoca, mas de resto, está quase como nova. Estou mesmo feliz... mesmo!
Vita C a 9 de Janeiro de 2013 às 15:15

O rechonchudar, saiu-me no momento e realmente é uma palavra simpatica! :-) Eu também não me pesei, mas andava toda contente porque tinha conseguido reduzir o meu pneu de estimação e graças ao Natal está outra vez mais saliente o grande maroto... Agora também vamos retomar os ensaios do rancho que para mim funcionam como um anti-apetite, sempre é mais uma ajudinha!Quanto à Pitucha fico também muito feliz, por ela, porque como sabes adoro animais e o sofrimento deles faz-me sofrer a mim também, e por ti, porque sei que te afeiçoas-te a ela, e se tu estás feliz eu fico feliz também! Que bom! A sério! Beijinhos! :-)
soumaiseu a 10 de Janeiro de 2013 às 19:20

Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19

20
25

27
28
29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO