espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

12
Jan 13

Eu sou aquela personagem trágico-cómica a quem quase tudo acontece. E que lida com quase tudo de forma semi-hilariante, tendo a perfeita noção de que a forma como encaramos os acontecimentos é importante para lidarmos bem com eles.

 

Ontem de madrugada o meu irmão, pessoa mais cumpridora que conheço, teve um acidente de automóvel numa operação stop. Ficou sem carro. Mas vivo, que é o que importa. O tipo que lhe acertou na traseira do carro tinha 1,25 g/l. Acima do limite considerado crime. Escapou ileso, felizmente, mas terá de responder pela irresponsabilidade que podia ter custado muito ao meu irmão.

Saí de casa para o ir buscar, para o levar ao hospital e , lá está, tudo me acontece, mandam-me parar numa (outra) operação stop. Toca de ir ao balão. Tentei explicar que tinha um ferido ligeiro no carro, mas tive mesmo de soprar no balão. Resultado: 0,00 g/l. Altamente surpreendente, se tivermos em conta que nunca bebo quando vou conduzir... Levo-o ao hospital, e mais uma vez comprovo que não nos podemos queixar dos serviços que temos. Às 4h da manhã estava a caminho de casa.

Acordo com a Pitucha a ter uma sequela do AVC. Completamente letárgica, mas com uma insistência e um agarrar-se à vida que a leva agora a estar a dormitar ao meu lado.  Penso que esta cadela há-de partir a dormir, sem sofrimento, sem queixas. Mas por enquanto, prefere estar por aqui, aproveitando o tempo que o facto de ter sido resgatada da estrada lhe proporcionou. Todo este tempo é bónus.

Toda esta vida é bónus, lembro-me agora...

publicado por Vita C às 21:27

comentário:
Deixa lá! Pelo menos o teu irmão ficou bem, do mal o menos! Quanto à Pitucha não sei que te diga... não há nada pior do que estar à espera que um dos nossos amigos peludos nos deixe a qualquer momento... enquanto ela quiser ficar serão certamente os melhores momentos da sua curta vida (acho que os cães vivem muito pouco para a quantidade de amor que são capazes de nos dar), e tu és responsável por isso! A Pitucha sabe que encontrou uma dona especial, por isso vai ficando...
soumaiseu a 13 de Janeiro de 2013 às 11:23

Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19

20
25

27
28
29
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

34 seguidores

pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO