espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

10
Abr 13

De um fim de semana na palhaçada.
Certo, sábado de manhã levantei-me cedo para ir dar consultas.Mas daí até segunda-feira, o resto do fim de semana era unicamente nosso.
Convidámos amigos para o jantar de sábado e, como devemos ter fama de pelintras, todos levaram sobremesa, alguns mais do que uma até. Nós tínhamos feito morangos com natas e limão e comprámos dois gelados, pelo que ficámos com sobremesas para dar e vender. Massa para aqui, camarões fritos para ali, o resto do nosso jantar de sexta-feira também foi à mesa, e nos entretantos alguém se lembra de ir buscar isto:

 

 

Isto, meus caros, é a salvação de qualquer noite que tenha hipótese de não correr bem. Chama-se Extreme Party Co e é um jogo absolutamente fenomenal. Eu repito fe-no-me-nal, porque de facto, foi a melhor forma de ter oito pessoas bem dispostas durante imenso tempo até sermos vencidos pelo cansaço. Nós experimentamos a versão meninas contra meninos (ganhámos por três a zero) e foi delirantemente hilariante. Não têem jeito para desenho, para trautear ou para mímica, são uns seres anti-sociais? Invistam num jogo destes e saboreiem a emoção de rirem até as lágrimas escorrerem pelas bochechas.

Um único disclaimer na versão meninas contra meninos: sejam competitivos mas não demasiado, está bem?, não quero pensar no Extreme Party Co como desmancha relações desde 2013.

publicado por Vita C às 17:05
Etiquetas:

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

16
17
18
19
20

21
24
26

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO