espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

15
Abr 13

Com tanto atraso devido a ter ficado de cama na semana passada, tenho os cursos atrasados (menos de uma semana, mas estão atrasados). E, ainda assim, e se calhar até por isso, desde sábado que faço caminhadas de pelo menos meia hora. As pequenas passeatas de meia hora são acompanhadas pelo Rookie, em jeito de passeio acelerado.

Hoje, armada em esperta (só pode ter sido), fui sozinha e dirigi-me a pé até ao Estádio Nacional. Cheguei lá algo cansada, mas não muito. Mas claro, o caminho tem de se fazer de volta e aí é que foram elas. E fiz-me à estrada, agora pela Marginal. Ali a meio do Dafundo comecei com dores nas pernas (sinal da minha fraca condição). Foi com muita insistência e perseverança que cheguei a casa, uma hora depois de ter saído. Fraco tempo para tamanho esforço.
Amanhã é dia de pausa nas caminhadas, amanhã nada-se!

publicado por Vita C às 21:15
Etiquetas:

2 comentários:
Eu sou fã de caminhadas. Adoro! Gosto de as fazer em passo acelerado, a puxar por mim e a levar-me ao limite máximo... gosto tanto! Correr é que não... odeio! :-) Nadar sim, mas como sou alérgica ao cloro, acaba por ficar sempre de lado....
soumaiseu a 15 de Abril de 2013 às 22:58

Olha, pois eu lá fui para a piscina e estou aqui que nem posso. Não ia lá há duas semanas, estive doente e tal e coiso e ao fim de umas quatro piscinas já me rebentava toda. Dói-me da ponta do cabelo à pontinha dos mindinhos dos pés. Mas é uma dorzinha boa.
Amanhã regresso às caminhadas com o Rookie :) Não corro com ele porque neste momento sou incapaz de correr e, sobretudo, porque mesmo quando corro já em forma, o cão corre mais rápido do que eu. Mas assim na boa, dá-me uma abada enorme.
Vita C a 16 de Abril de 2013 às 23:12

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

16
17
18
19
20

21
24
26

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO