espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

09
Jun 13

Não há ano em que não vá à Feira do Livro. Como diz a metade, sou uma prostituta dos livros, leio de (quase) tudo, o que se comprovou na altura em que estive internada, em que até livros infantis devorei. Este ano, uma vez que a situação laboral se alterou (para melhor em termos de realização, para pior em termos económicos), não fomos à Feira. E lamuriei-me, o suficiente para já ninguem me poder ouvir falar de livros (e até porque vi um livro novo do Carlos Ruiz Záfon e TENHO de o ler em breve).

Fomos hoje tomar café a casa de um casal amigo, e assaltei, de forma autorizada, a biblioteca deles. Trouxe, sem exagero, mais de vinte livros para ler. E um sorriso de orelha a orelha.

publicado por Vita C às 20:17
Etiquetas:

2 comentários:
:-) Eu, ao contrário de ti, há anos que não ia à Feira do Livro, mas quebrei a regra esta ano por causa da miúda... Também leio bastante, mas os meus livros são maioritariamente oferecidos pelo Maridão, quando os compro, faço-o por ímpeto, porque gosto da contracapa, do titulo, do autor, enfim, porque sim! Também faço permutas de livros com os meus amigos, principalmente com a Nany, já lemos a biblioteca toda uma da outra, ao ponto de ficarmos à espera que cada uma de nós compre mais livros para voltarmos a trocar. E temos um truque, todos os nossos livros estão rubricados com o nosso nome, e quando os trocamos rubricamos a lápis com o nome da não-proprietária. Assim sabemos sempre de quem é, e se já o lemos ou não....
soumaiseu a 10 de Junho de 2013 às 23:00

Há pessoas que vão ao cinema. Outras que jogam qualquer coisa. Eu leio. É um vício. Quando não leio, começo a sentir-me a estupidificar. Aliás, regra geral, eu ofereço sempre livros, para depois também poder ler (dou à minha mãe, à metade, enfim). Não me importo de emprestar, não me importo de receber, tem é de ter letras, cheirar a papel e ter uma história.
Essa ideia das rubricas parece-me bem :) eu regra geral sei sempre de quem é o livro (até porque tendo a devolvê-lo sem demora), mas está muito bem gizado.
Vita C a 11 de Junho de 2013 às 16:32

Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

17
19
20
21
22

24
25
26
27
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

34 seguidores

pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO