espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

24
Mai 09

 

 

dR. estranhoamor - o bom, o mau e o pior

 

A qualidade do video não é a melhor, mas a voz, garanto-vos eu, é das melhores que já tenho ouvido nos últimos anos.

Vi duas vezes ao vivo estes senhores, e asseguro-vos de que ao vivo, são fabulosos. Existem relatos do primeiro concerto que vi e o meu queixo ter ficado colado à mesa (o Zeal tem uma voz arrepiante). No segundo concerto já ia preparada e com a certeza de ter ficado cativada por uma das bandas portuguesas que podem revitalizar a música nacional. Eventualmente lamechas? Floreada? Ouçam e depois conversamos.

Até lá, a informação de que o álbum sai dia 1 de Junho, e que na véspera os irei ver a Sintra (ainda não sei onde, mas vou, até porque o quase-sogro me vai emprestar o bólide*). Comprem senhores, porque vale a pena. Comprem, porque os dR. estranhoamor estão há tempo demais à espera. E com tantos Angélicos e Tonys Carreira e afins, no meio de tanta música instantânea, já era tempo de haver mais.


* Bólide que é maneira de dizer, como só podia ser, já que apenas consigo conduzir carros pequenos, e preferencialmente sem traseira, mas este tem a vantagem de ser violeta, ou quase, quase, ok, é mais arroxeado, mas tem rádio e tudo e tudo e o meu mais-que-tudo não o conduz...

publicado por Vita C às 22:46
Etiquetas:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
15

17
18
22
23

26
28



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO