espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

10
Jul 13

Estava no call center no modo administração (portanto, sem possibilidade de fazer ou receber chamadas) a navegar em sites de emprego, enviar CV, etc.. Um colega pasmado:

- Então, mas tu estás em administração?

- Yup.

- E não tens medo que te apanhem?

- Medo? O que é que podem fazer? Despedir-me? Isso já fizeram... a seguir, só se me despentearem!

 

(fomos despedidos oito em dois dias... quanto a mim, já tive uma entrevista esta manhã, e o meu último dia lá será na próxima semana)

publicado por Vita C às 20:42

comentário:
A triste realidade é que nos call-center's descartam as pessoas como se fossem lenços de papel... ou porque não são assiduas, ou porque utilizam os códigos de "trabalho" inadequadamente, ou porque não são empáticos para com o cliente, ou porque não dão o rendimento de chamadas que supostamente deviam dar... enfim! Já dizia a minha Avó " A morte quando passa deixa sempre desculpas..." Deixa lá! Melhores dias virão! Há que ter fé! Beijinhos linda ruiva!

São
soumaiseu a 15 de Julho de 2013 às 23:28

Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO