espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

07
Nov 09

Mas estou há mais de duas horas a mandar o Bill Gates para um sítio feio. Sim, eu sei que o tipo já não está à frente da Microsoft mas, em verdade se diga, o tipo é a Microsoft.

 

Estou a iniciar o portátil, que como sabem, dá problemas, e este entra directamente no live messenger, como de costume. Ah não, não posso, tenho de actualizar para a mais recente versão, ranhosa já se sabe, porque não é a primeira vez que a instalo e nem consigo fazer login. Raios o partam, lá penso que entretanto devem ter resolvido os bugs, mas cada vez mais acho que sou demasiadamente crédula. Pois claro que não, que nem faz login, e renhenhéu, rebebéu pardais ao ninho e o caralho.
E agora o óbvio, desinstalar e instalar versão anterior... Right, se o palhaço não fizesse uma desinstalação "limpa". Vou a fóruns, que é o que mais me apetece, não haja dúvida, e sei que não sou a única a detestar esta porra de versão que, nunca vi a funcionar no meu Tecrazinho XP SP3. Download de versão anterior, e nada de instalanço que tem uma versão posterior instalada. Aqui o Bill Gates deve ter tido uma breve síncope. pois fui sacar um Pidgin para poder comunicar com o mundo e implorar por soluções.

 

Depois de finalmente dar com o Oldversion, lá consegui safar a coisa, mas até quando?
A Microsoft irrita-me com estas ideias obscenas (sim, obscenas) de integrarem tudo em tudo. Porque dá merda, e quem se lixa é quem não tem dinheiro para andar a fazer upgrades de sistemas operativos, de memória e muito de menos de computador.

 

Para além de mal ter conseguido jogar Mafia Wars e de ter perdido a vontade de falar no Paulo Bento...

publicado por Vita C às 00:18

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

16
17
19
20

23
26
27
28

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

34 seguidores

pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO