espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

18
Dez 09

Estou de pseudo-férias. Pseudo porque tenho todas as coisinhas de Natal para preparar, e férias porque, depois de hoje estar 12h seguidas no escritório, não tenho de pôr os pés no trabalho a não ser terça-feira e é para o jantar da empresa. Claro que entretanto vai lá a senhora da contabilidade mas, oh, eu não estarei lá, que peeeeeeeeeena!

Quer isto dizer que, com a ajuda de um copinho de Porto meio roubado, o meu humor melhorou significativamente. O suficiente para me ter rido com as declarações do Santana, de ter lido as críticas sobre o Avatar e outras coisas igualmente insignificantes. Eis senão quando chego a casa, atiro as pernas para cima da almofada, o portátil para o colo e ligo o iTunes e:

 

 

 

Há aqui uma questão da maior importância: se Deus tivesse querido ser músico seria, indubitavelmente, Maynard James Keenan (desculpa Manel Cruz). Depois, era vê-l'O optar entre compor e actuar com os Tool e os A Perfect Circle. Eventualmente os Puscifer seriam deixados de parte. Em todo o caso, haveria sempre espaço para isto:

 

 

 

E para quem ainda nem fez listas nem compras de Natal, não se podem queixar de falta de prendinhas.

 

NOTA: o nome da primeira música é Freedom of Choice, mas no youtube só encontrei vídeos manhosos, daí esta "Beautiful Cataclism". Fica a correcção.
OUTRA NOTA: Ide ouvir a 3 libras, dos A Perfect Circle. É que se pusesse tudo aqui era assim algo para o ... digamos, obsessivo?

publicado por Vita C às 22:27
Etiquetas:

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
15
19

23
24
25
26

30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO