espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

22
Jan 10

Estando excelsamente cansada e pouco paciente, mas com vontade de arrotar postas de pescada aqui no burgo, achei novamente que das coisas mais inúteis para pôr aqui era o percurso de entrada no blog pelos seus visitantes.

Preparados (têm mesmo de estar)? Ready! Set! Go!

 

 

 

Quénia lixeira, lixeiras no quénia e por aí, tendo também o assustador leixeira Quénia: é com um certo orgulho que noto que não fui a única a sensibilizar-me com a reportagem que mencionei.

 

Porque sim... porque quero... porque me apetece: aaaaah pois, a mim também. O espírito é mesmo este. Não sei é o que as pessoas procuram quando inserem isto num motor de busca. Mas acredito que possa ser uma letra ou um pedaço de texto que tenham ouvido que que gostassem de recordar. Mais ideias?

 

Afastar as pessoas más: eu se soubesse, partilhava o segredo. Mas podemos embarcar numa de troca de pessoas más. Tenho lá umas no trabalho bem jeitosas, disponíveis para permuta? Oui?? Please?? Não?

 

Definição outch: depreendo que pôr palavras quasi-onomatopaicas nos títulos atrai gente. Gente que acolho sorridente, vinda lá do outro lado do oceano, por terras de Vera Cruz. Nada mal para um pequeno blog inconstante.

 

eeeerrrr: eeerrr digo eu? Isto é pesquisa que se faça? Ainda por cima para descobrir os meus pontos fracos? Não achei nada bem!

 

Mafia Wars Bangkok: pois, já está em beta para alguns jogadores. Não falemos nisso, pois ao invés do que se passou com a expansão de Cuba, não fui uma das felizes contempladas. Estou curiosa e não acho nada justo, eu que tanto contribuo para a propagação do vírus, perdão, do vício. Para quem procurou acabei todos os níves no mafia wars, esta é a minha resposta: não foram todos (toma! toma!).

 

Nesta fase complicada da minha vida: alguém veio parar a este caos numa fase menos boa. Fico atónita. A pensar que cada vez mais gente anda a passar fases complicadas. Seja essa complicação qual for.

 

Tácticas de engate: outra vez?!?! Pensei que estávamos conversados quanto a este assunto.

 

Neutrogena blogs e Neutrogena frio: link directinho para um post antiquíssimo referente a dicas de beleza (ahahahahaha). Mais informo que entretanto mudei de emprego e de creme de mãos: ofereceram-me um da Rituals pelo Natal.

 

Momentos Kodak: e não eram? Estamos já a pensar noutros (sorriso estúpido estampado na fronha)

 

Só me apetece cobrir: repito isto.

 

Deixámos os vudus, os homens voadores e pernas de crianças, o que me tranquiliza. Fiquei também boquiaberta com um visitante que esteve uma hora em frente ao blog (não a dormir, pois ia mudando de página). Estamos a melhorar.

 

(Uma pequena nota lateral: o vinte-e-um-gramas acabou e estou triste. Mais um motivo para actualizar a lista de links, remover alguns e incluir novas descobertas)

publicado por Vita C às 23:16

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14

18
21
23

25
26
28
29



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO