espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

30
Set 10

Mas vai ser a sério? A doer? A todos? Se não for para doer a todos, então não quero!!!

 

 

Engraçado, embora previsível, é assistir aos comentários da oposição, da direita à esquerda.

 

O senhor Jerónimo refere a profunda negatividade nos trabalhadores, a dona Helena açambarca a terrível e brutal ameaça, o senhor laranja mal mexe os ombros para falar em incompetências, fruto quiçá da falta de espelhos, e a Cecíliazita já me irrita com o "ouça, isto é uma análise preliminar".

Ouçam, todos os senhores, PCP, BE, PSD e CDS, eu não sou socialista. Sou de esquerda e cada vez menos acredito em direita e esquerda e sim em ideias, diálogo e coragem. O que pretenderiam os senhores, compungentemente afectados, apresentar ao País? Este mesmo país que vos deposita as esperanças? Teriam coragem, os senhores à minha direita, de minorar os vossos fantásticos incentivos milionários? E vós, senhores à minha esquerda, compreenderão a fecundidade das relações internacionais, mormente as comunitárias, para o desenvolvimento deste país além do sector primário?

 

Não gosto deste orçamento, mas tenho razões para isso. E os senhores, é só por vir da barraca cor-de-rosa? A cor não deveria afectar as medidas a tomar, se o país é este e é neste que vivemos. Criticai à vontade, desde que tenhais a coragem de sugerir alternativas viáveis e sérias.

publicado por Vita C às 13:34
Etiquetas:

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
14
15
18

21
24
25

27
28
29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO