espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

29
Dez 10

Eu sou assim, uma pessoa de paixões, meio bicho-do-mato, mas boa pessoa. Pouco hipócrita, gosto de acreditar nisso. E lamechas, já agora, verdadeiramente lamechas, daquelas pessoas que acha que os amigos,e aquilo que vivemos com os amigos, são verdadeiros pilares da pessoa que sou e em que me vou tornando.

Mas depois bato com a cabeça nesta realidade descartável. Nestas paredes de ferro que são a teimosia orgulhosa das pessoas. Não me faz sentido existir para pessoas que já foram especiais e agora são memórias, boas é certo, mas sobretudo memórias nostálgicas e levemente dolorosas. Ah, e tal, só te deverias arrepender do que não fizeste. Mentira, digo eu! Às vezes fizemos tudo, fizemos quase demais, e devíamos era ter ficado sossegadinhos no nosso cantito. Mas não, lá fomos exercitar a nossa tolerância à frustração.

Ora, 2011 já não é ano para grandes resoluções. Mas é de pequenas. E por isso, qual cantiga pimba e video pumba, fartei-me de apagar amigos do cara-de-livro, que na vida real deixaram de o ser há demasiado tempo. Os que não conheço mas fazem parte da minha mafia mantêm-se obviamente, andam ali a ajudar verdadeiramente. Mas os que me viraram as costas em silêncio enquanto eu perguntava porquê, bem, esses foram cruamente com os porcos. Sem culpas e sem porquês. Acho que não lhes vai fazer diferença nenhuma. E ao menos eu não me sinto tão hipócrita.

 

publicado por Vita C às 12:14

2 comentários:
O FB (Facebook) tem coisas boas, por exemplo permite conhecer músicas ou outras coisas que os "amigos" mostram. Acho que se dá muita importância ou se critica muito algo que não deve ter mais valor do que aquele que lhe damos, como é o caso. O FB, como os blogues, como o messenger, podem e devem funcionar como acrescentos de uma vida social normal e nunca como substitutos.

Sendo assim, adiciona lá o Capitão Jarvas no FB que eu vou partilhando algumas músicas fixes :)

Ou não....
João a 29 de Dezembro de 2010 às 19:47

ahahaha! Ou não :)

Obviamente que o FB não pode ser substituto do contacto social propriamente dito. É que me faz confusão as pessoas acharem que não, e comunicarem no FB como se fossem "amigões" de há séculos. E eu sou uma pessoa franca, ou é ou não é. Os cinzentos, esses já há suficientes na vida "real".

gc
Vita C a 30 de Dezembro de 2010 às 21:07

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12

20
24
25

26
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

34 seguidores

pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO