espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

17
Jul 15

 

A Sao costuma relatar algumas histórias dos seus inquilinos. Ora Vita C, que está procurando mudar de casa, resolveu equilibrar as coisas. Seguem-se frases ouvidas por estas orelhinhas durante este processo (que ainda nao terminou):

 

- Ah, eu nem passo recibos, ficamos assim combinados, está? Quanto muito baixo a renda assim uns vinte euritos. Vinte euritos é dinheiro!

Claro que é. Mas se lhe apetecer dar-me um chuto no real traseiro vinte euros nem sao assim tanto e eu gosto muto de dormir sossegada com tecto sobre a tola. Obrigado, só que nao...

 

- Aquilo ali é só uma fugazinha de gás, os gajos da companhia nem me deixam em paz, por isso os contratos ficam sempre em meu nome. Pois pá, aquilo ate é seguro, querem que mude o que, afinal? Aquilo nao dá! E é só uma fugazita, nem incomoda ninguém.

Pois acredito. A mim é que nem incomoda nada, deixe-me só ir andando ali para a porta da rua. Tchauzinho, sim?

 

- Ah, isto é só pintar (imensas manchas de humidade num canto da parede) e está óptimo, a casinha é nova!

Nova desde ha uns anos largos, tudo bem, mas eu por acaso até uso lentes de contacto e cinzento nao é bem a minha cor favorita para as paredes...

 

(outras se seguirao)

publicado por Vita C às 15:37
Etiquetas:

comentário:
A sério? Eu começo a achar que sou demasiado honesta com os meus inquilinos, LOOOL. Digo logo que a dispensa tem problemas de humidade (O condominio vai finalmente fazer obras para o mês que vem), que a casa de banho é humida, que a zona dos quartos é quente, e o outro extremo frio... Tento não dizer mal da vizinhança (que é uma bosta), deixo-os descobrir isso sozinhos. Mesmo assim partem-me tudo, deitam-me móveis fora... Há pessoas que são inacreditáveis!
soumaiseu a 21 de Julho de 2015 às 23:40

Julho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO