espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

25
Nov 16

Muitas coisas. Algumas nao particularmente inteligentes...

Há uns tempos, metade ofereceu-me um chapéu. Eu sou pessoa de chapéus, gorros, fitas e enfins. Por mero acaso, nao tenho usado muito ultimamente. Esta semana usei um, cor-de-vinho. E hoje ia a sair e fui buscar uma boina. Diz metade, meio sonolento, "ah, e entao o meu?". E pensei, opá, nao custa nada faze-lo um bocadinho mais feliz. Fui trocar de chapéu e eis que as minhas botas azuis nao diziam bem com o chapéu castanho e verde. Ora ocorre que as únicas botas castanhas que tenho que dá para usar com calças largas sao umas de saltos (sao velhas, velhinhas, giras, mas com um salto que ainda hoje nao percebo como as comprei). E lá fui eu, trocar de botas.

Sao estas horas e estou aqui no trabalho, com uma dor de pés do camandro, a maldizer a minha decisao e o raio das botas... 

publicado por Vita C às 14:22

Pois essa ideia é muito boa mesmo!
Pois se soubessem o que levo no carro calçado...lol Eu no carro conduzo com um par de chinelas ortopédicas que só descalço qd estaciono e calço os meus saltos para o trabalho :)
Sara Carvalho a 28 de Novembro de 2016 às 14:21

Estou a ver que a troca de sapatos é uma prática com várias adeptas. Eu ainda nao consigo fazer isso, mas se me derem muitas mais ideias nesta na cabeca, é caso para realmente pensar nisso :)
Vita C a 28 de Novembro de 2016 às 14:57

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Novembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
16
18
19

21
22
24
26

27
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO