espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

17
Dez 15

Ver imagem original

 

Volta e meia deparo com esta questao existencial gravíssima em diversos sítios por esta internet e blogosfera. E eu percebo, as pessoas querem aparecer lindas, esbeltas, especiais, etc., e tal. 

Só que, pergunto-me eu, nao é suposto a farpela ser o menos do Natal? Ou seja, isto nao é sobre amor, familia, paz e coiso e tal? A sério que o drama é sobre se uma saia preta fica bem ou mal com uma camisola vermelha e que maquilhagem usar? Estamos a confundir o Natal com a passagem de ano (ou com o Carnaval)? 

Ah, Vita C, tu nao sabes como sao as famílias hoje em dia, analisam tudo, criticam tudo, bla bla bla. Entao nao sao famíilia e o que elas criticam nao me interessa. Eu passo o Natal com aqueles que me dizem algo, me estimam, confortam e apoiam independentemente do que vestir. Por isso, claro que prefiro estar apresentável. Mas nao me tira o sono se eles nao gostarem da minha indumentária, nao preciso de os impressionar.

Mas pronto, voces lá sabem, se preferem que alguem vos diga como se vestirem em vez de andarem como querem...

 

publicado por Vita C às 11:39
Etiquetas:

comentário:
Não me preocupa nada com o que visto, normalmente até passo a noite de natal de chinelos e avental, as frescuras das pessoas fazem-me confusão, como se todos os problemas do mundo se resumissem ao que vestir... há tanta coisa mais importante, mas tanta coisa.... Esqueci-me de te mandar beijinhos no mail... desculpa, seguem agora!

São
soumaiseu a 17 de Dezembro de 2015 às 14:54

Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
18
19

20
23
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO