espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

03
Nov 16

Fomos à ante-estreia (graças a passatempo que ganhei). E adorei este filme. Sim, tem o Liam Neeson, e só isso era meio caminho andado, confesso. 

Mas também tem muito mais. Não vos estragarei a surpresa, caso queiram ir ver. Aliás, vão ver que julgo que podem sair agradavelmente surpreendidos. Sei que há muita coisa boa em exibição, com muito mais peso comercial (metade queria ir ver o Dr Estranho ou então o Inferno, portanto, blockbusters de referência), mas arrisquem. 

A história, não sendo propriamente inesperada ou imprevisível, está bem desenvolvida, sem sentimentalismos ou dureza excessiva (os mais sensíveis irão precisar de um ou outro abracinho terno e podem contar com uma ou outra lagrimazita, nada de repreensível, pelo menos para mim, que chorei que nem uma Madalena no Up! Altamente).

Um ponto extra para as sequências de animação do filme. Tem sido uma área com a qual tenho contactado mais recentemente e, sem quaisquer conhecimentos técnicos, posso garantir que é fascinante e arrebatador. 

Fica a sugestão. 

 

 

 

 

publicado por Vita C às 22:56
Etiquetas:

Novembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
16
18
19

21
22
24
26

27
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO