espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

22
Ago 11

 

Imaginem que trabalham numa empresa onde fazem alguma falta. São 3 pessoas no escritório, contando com o Big Boss. Imaginem também que são a ponte de ligação entre o escritório, as autoridades competentes na vossa área de actuação e os clientes. Imaginem que além do vosso Big Boss, a outra pessoa é uma colega que não vos é particularmente próxima. Estão então situados?
Agora imaginem que estão de férias, tendo deixado no escritório o telemóvel da empresa, o carro da empresa estacionado, e tendo passado para a vossa colega toda a informação necessária para que os processos decorram sem problemas. Ainda assim, estão algures entre Constância e Portalegre e recebem uma chamada muito preocupada dessa mesma colega porque não encontra, por exemplo, um documento necessário mas que se encontra num dossier devidamente identificado e que faz parte dos anexos de todos os PTSS que saem da empresa (sendo que os anexos são preparados pela vossa colega). Atendem o telefone, explicam onde está, desejam bom trabalho e voltam para as vossas férias relativamente descansados.
Chegam de férias e encontram uma lista de coisas para fazer deixada pela vossa colega. Entretanto apercebem-se de que a vossa colega fez algumas borradas, como enviar contratos por correios e esquecer-se de enviar a 2ª via e todos os anexos, enviar contratos sem estarem devidamente assinados, etc.. Resolvem então telefonar-lhe, uma vez que o precedente estava aberto. O telefone toca, toca, e nada. Deixam para o dia seguinte. No dia seguinte o voicemail dá-vos a seguinte indicação, com a voz da vossa colega: “Estou de férias, quando regressar a Lisboa entro em contacto”. Hmm, pensam vocês, mas que bela prenda que me saiu. Todavia, passado um dia, recebem a informação de que o número de contacto da vossa colega já se encontra disponível. Como já resolveram a situação, deixam andar.
Agora imaginem que a vossa colega vos envia uma sms na 6ª feira à noite a explicar que sabia que tinham contactado mas que estava numa situação complicada porque o companheiro tinha saído de casa. O que fazem?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(nada)

 

publicado por Vita C às 10:37

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
24
25
27

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO