espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

31
Jul 12

Gosto de ser uma pessoa coerente. Ou de tentar, vá, que nem sempre é fácil. Por isso, por ela e por tantos como ela, que haveria de mais romântico para fazer com a metade? Uma visita à União Zoófila, claro está! Aderir a todas as campanhas e mais algumas, comprar ração e andar a distribuir por associações afins e sobretudo ir conhecer de perto o trabalho de quem ajuda os patudos mais azarados.

 

 

Esta é a Thelma, já tem um novo lar! Mas há lá tantos patudos, de todos os tamanhos, idades e feitios, que se me apertou o coração. Quanto a mim, que nem apareço na foto, fui mesmo comprar pulseiras iguais às que aqui vêem. Oitenta cêntimos cada. Um balúrdio... que conta e muito para a UZ. Estas vendem-se no albergue de Sete Rios, mas podem encomendar via postal. Todas as informações no site da UZ e no respectivo facebook.

publicado por Vita C às 09:24
Etiquetas:

5 comentários:
Ajudar faz sempre muito bem à alma! Fizeste bem! Quanto às pulseiras também ando de olho nelas... gostei de saber que se podem encomendar por correio... conheço uma série de gente que mataria para ter uma delas! :-) Vou pensar nisso a sério....

Beijinhos da São
soumaiseu a 31 de Julho de 2012 às 11:26

Sim, foi uma forma diferente de comemorarmos 4 anos juntos, mas soube tão bem :)
Quanto às pulseiras, como a UZ não pode oferecer os portes, caso sejam várias pessoas a comprar, mais vale encomendar tudo de uma vez :) Isto caso não possam passar por lá, que é sempre uma experiência a modos que para o marcante.
Beijinhos :)
Vita C a 1 de Agosto de 2012 às 09:38

Eu sei... há muitos anos atrás estive lá com uma gato meu... que acabou por não sobreviver... Fui também uma vez ao canil municipal de Lisboa (se não estou em erro) antes de adoptar o meu cão e andei doente uma série de dias com o que vi... muito triste! Mas em relação às pulseiras sabes o que vou fazer? A malta do rancho adora animais.... vou esperar que passe o mês de Agosto, estamos todos de férias cada um para o seu lado, e depois vou melga-los pelo facebook! De certeza que vão adorar a ideia! Quero ver quem é que não quer uma pulseirinha destas! :-)

Beijinhos!

São

Parece-me boa ideia!

Agora estou a pensar ir ajudar nos passeios dos animais (aos domingos) e, eventualmente, apadrinhar algum!

Beijocas :)
Vita C a 2 de Agosto de 2012 às 10:45

Fazes bem! Os canitos agradecem! :-)
soumaiseu a 2 de Agosto de 2012 às 11:10

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
18
21

22
23
25
27
28

29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO