espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

24
Jan 13

Como expliquei, tenho fobia de andar de comboio.

Mas tenho um  workshop no Porto no próximo fim de semana, pago quase desde o início, reserva de um quarto feita via Booking e, mais importante que isso, um grande amigo à espera para rever e uma jantarada. Sim, hoje fui comprar o bilhete de comboio. Nem sabia que havia um protocolo entre a CP e a Ordem dos Psicólogos. (Que sirva ) ao menos (para) isso.

 

Amanhã tenho duas entrevistas de emprego. Duas, que é para ser valente. A ver vamos.

publicado por Vita C às 19:20

Boa tarde,

Antes de mais, esperamos que as entrevistas tenham corrido bem.

A Ordem dos Psicólogos empenha-se na busca de benefícios para os seus associados, de forma a garantir melhores condições para os psicólogos e seus familiares. Apesar de já ter celebrado diversos protocolos com bancos, associações, hotéis, entre outros, a OPP irá continuar a procurar oportunidades nos diversos sectores da sociedade.

Para consultar todos os protocolos assinados pela OPP clique aqui https://www.ordemdospsicologos.pt/pt/beneficios ou aceda à sua área pessoa no site da OPP.

Obrigado e esperamos, francamente, que as entrevistas terminem numa proposta de trabalho.
Ordem dos Psicólogos a 26 de Janeiro de 2013 às 21:49

Bom, confesso que estou surpreendida, pela positiva, pela busca que revela a Ordem nas publicações que a ela referem.
Peço que não leiam nas entrelinhas o que não está. Tenho muito orgulho em ser membro efectivo da Ordem, pois tenho imenso prazer em ser psicóloga e poder exercer, mesmo que num part-time do qual retiro mais prejuízo do que lucro.
A empregabilidade da mesma é que não é devidamente assegurada (mas isso não depende apenas da OPP) e as condições em que a mesma é praticada ou recrutada é, enfim, ambígua nalguns casos (saiu hoje um anúncio para psicologia educacional em que o candidato, eventualmente em regime de estágio, deveria acumular funções com a de psicoterapeuta). Creio que escreverei sobre isto futuramente.
As entrevistas, cujas áreas em nada têm a ver com psicologia, correram razoavelmente bem. Alguma coisa tem de manter "o luxo" de poder ir exercendo...
Vita C a 26 de Janeiro de 2013 às 22:14

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

14
15
16
17
18
19

20
25

27
28
29
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

30 seguidores

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO