espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

11
Mar 13

Nada como um conjunto de banalidades para desanuviar... O desafio veio daqui.


Prato preferido: Chocolate. Pizza.
Peça de roupa e acessório: Falando francamente, interessa o conforto. Tenis. Sapatos rasos. E brincos. Tenho uns quantos furos nas orelhas, sempre preenchidos. Sinto que estou despida sem brincos. E nunca estão emparelhados.
Música preferida: Consultar as OST deste blog, do lado
Flor: Na verdade nem sou grande apreciadora de flores. Levei uma rosa cor de champanhe no dia do meu crisma. E ao fim de quase cinco anos, a minha metade ofereceu-me recentemente uma rosa vermelha. Existem umas flores que vi na Madeira, cujo nome obviamente esqueci, que gosto muito de reencontrar por me recordar a Madeira.
Cor: Depende. Antigamente nem usava castanhos ou laranja, por ser ruiva, hoje em dia consigo conjugar muita coisa, tendo sobretudo em mente que não compro roupa vai para muito tempo. No entanto, sou incapaz de usar seja o que for de cor vermelha.
Cheiro: Chocolate quente. Canela. Cheiros de antigamente. Tenho um olfacto particularmente apurado...
Livro preferido: Ver outros desafios e alguns posts para aqui.
Local: Ilha da Madeira. Porto Covo. Marvão.
Brincadeira preferida: Mafia Wars.
Quotes mais importantes para a vida: Tantas, tenho uma memoria de peixe para recordar de cor. Para isso tenho um facebook profissional onde vou anotando essas coisas para depois pensar e reflectir sobre elas.
Maior mentira: Um projecto que nunca deveria ter sido.
Maior traquinice: Nada de transcendente. Nada de que me arrependa, pelo menos...
Gelado favorito: Chunkie Monkey, da Ben & Jerry's. Existe a versão do Lidl a menos de metade do valor. Mas na verdade não sou esquisita.
Profissão que queria ter: Esta, que tenho.

publicado por Vita C às 18:35
Etiquetas:

3 comentários:
Só eu para te fazer perder tempo com estas parvoíces! Partilho contigo o gosto pelo chocolate, sapatos rasos e brincos (embora eu só tenha os furos normais). Madeira, Porto Covo e Marvão: Gosto muito! E é nosso! Há que valorizar o nosso cantinho. E fiquei curiosa com o "Chunkey Monkey"... já tomei nota para provar, agrada-me principalmente o do Lidl! :-) Memória de peixe? Ahahahahhaahhaahah!

Beijinhos linda ruiva!

São
soumaiseu a 12 de Março de 2013 às 13:50

Oh, não é parvoíce nenhuma, sabe bem para descontrair :)

Chunkie Monkey no Lidl tem um nome diferente, tipo chocodelicious ou coisa assim, é um copo redondo da McKennedy, eles chamam-no gelado americano... mas 2,69 € vs 6,50 €, compensa, é igualmente bom. Só que o da B&J é do comércio justo ... Uma vez por outra compro esse, mas sobretudo agora, o do Lidl serve muito bem! Também têm um de tiramisu, de caixa azul, muito bom. Eu adoro gelados, os do Pingo Doce de marca deles também são óptimos.

Ando a coleccionar os pontos da Repsol, quando ponho gasolina, a ver se para o verão consigo trocar por uma máquina de fazer gelados ;)

Vita C a 12 de Março de 2013 às 16:37

Tens a certeza? É que quando se é papa-gelados uma máquina dessas em casa é um perigo! Eu vejo por mim que tenho uma da Krups... tenho-a sempre na arca e de vez em quando vem cá fora tomar um bocadinho de ar.... :-) Dá muito jeito para visitas por exemplo, pões-a a fazer gelados enquanto jantas, por exemplo, em 30/40 minutos tens um geladinho cremoso acabado de fazer. É um bom investimento! Depois partilho contigo dicas e receitas....
:-)
soumaiseu a 12 de Março de 2013 às 23:14

Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
15

17
18
19
20
22
23

25
26
28
29
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

32 seguidores

pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO