espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

03
Set 13

É certo que estar desempregada tem resultado numa quantidade de tempo livre absolutamente estupidificante. Detesto estar parada. Incomoda-me. Tendo já regressado ao modo semi-automático de envio de curricula, eis que dou por mim inscrita num curso de alemão. A juntar aos cursos do Coursera, não apenas os que se referem à minha área de base (e que tenho ampliando de forma abrangente, por exemplo, agora estou em dois cursos de criatividade e outro de psicologia social) mas também em áreas de absoluta e ingénua curiosidade (neste momento, um curso de história da humanidade e outro de física), creio que deve bastar para preencher os tempos livres. Adicionemos nesta equação económica a natação, que a caminhada diária ainda é gratuita.

Claramente, sou uma pessoa de fazer. De avançar. Há uma frase à qual recorro muito em psicoterapia e que tem um impacto não desprezável: ou encontramos um caminho, ou fazemos um. É isto.

publicado por Vita C às 00:22

Gostei da tua frase, é cheia de força! E por falar em curso de alemão, sempre quis ir aprender, mas foi ficando para depois e acabei por nunca o fazer... mas ainda me irrita não perceber nada quando oiço alemães a tagarelar! :-)
soumaiseu a 5 de Setembro de 2013 às 10:11

Ehehe, vamos a ver se assim entendo os alemães... embora duvide :P
Vita C a 8 de Setembro de 2013 às 01:58

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

15
17
18
19
20
21

23
25
26
27

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO