espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

15
Nov 13

Há uns tempos, eu era uma céptica. Nunca percebi muito bem os fanáticos das séries, Lost nunca me tocou particularmente, Friends dava-me espasmos de regurgitação, Dexter não é para mim. Claro que eu devia ter desconfiado: ninguém papou a primeira temporada de Prison Break com mais apetite do que eu, e em noites da primeira temporada de 24 ninguém me tirava de casa. Mas nem CSIs, nem Investigações Criminais, nada disso mexia comigo.

Não sei o que mudou. Vi Alcatraz com um entusiasmo decepcionado. Comecei a acompanhar The Good Wife e Mentes Criminosas esporadicamente. Depois embrenhei-me em The Following. Eu não queria, note-se, e de um momento para o outro veio Hannibal, veio The Killing, veio Perception, veio Crossing Lines, veio The Americans, veio Once upon a time, veio Midsomer Murders (uma das favoritas), entre outras.E veio, com direito a frase separada, Homeland. E eu agradeço à Meo as gravações automáticas, a gravação de séries e afins (é raro conseguir ver alguma coisa no computador). Mas o que eu queria era perceber o que raio se passou comigo, que eu não era assim!

publicado por Vita C às 23:12
Etiquetas:

Eu cá sou fanática das séries... Não consigo ver uma novela, não tenho pachorra, mas adoro séries... Vi o "Lost" até me enjoar totalmente... não vi o fim nem tive qualquer curiosidade. Agora vejo as "Mentes Criminosas", "Once Upon a Time", "CSI", "Investigação Criminal", "Sobrenatural".... Vi a "Torchwood", o "Primeval" e estou à espera que venham as novas temporadas, se vierem... E entretanto descobri um novo vício: "A Lenda do Guerreiro".... Para mim as séries são como um bom livro, duram o tempo suficiente, e quando acabam pode ser que façam um novo volume... :-)
soumaiseu a 17 de Novembro de 2013 às 23:13

Torchwood, sim, esqueci-me dessa!
E quanto à metáfora dos livros, esses continuam a predominar (embora A Guerra dos Tronos esteja muito bem feita enquanto série!).
Tenho uma amiga que vê 40 séries por mês. Pronto, essa bate-nos aos pontos!
Vita C a 18 de Novembro de 2013 às 21:47

Claro que os livros são livros, tem paginas, cheiram a papel, podemos dobrar as folhas, sublinhar, levar connosco.... mas quando não há livros por perto, as séries servem perfeitamente! :-)
40 séries por mês? Irra! LOOOOL
soumaiseu a 19 de Novembro de 2013 às 20:44

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13

17
18
21
22

26
27
28
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO