espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

04
Dez 13

 

 

A minha prenda de anos mais aguardada. Há quem tenha centenas de euros para as prendas, nós nem por isso, nem de perto nem de longe, mas conseguimos sempre deixar um sorriso estampado no rosto. Falta A Oficina dos Livros Proibidos (apaixonei-me pelo título) e O Bater das Suas Asas.
Ganhei ainda uma pulseira e um vale da Sephora (nunca comprei nada na Sephora, será desta vez).

Agora sim, passado o dia-mais-importante-de-todos-mesmo-tendo-deixado-de-ser-feriado, podem começar as festividades natalícias.

publicado por Vita C às 20:50
Etiquetas:

2 comentários:
Vais à Sephora? Nunca mais vais deixar de lá ir... eu gosto muito! Como sabes tenho um curso de Maquilhagem Profissional e muitos dos produtos que usava eram de lá, da Sephora Profissional (Não sei se ainda existe), excelente qualidade/preço, muita variedade, produtos específicos, encontras de tudo. Vais gostar!

P.S. Os livros parecem-me muito bem! :-)

Beijoquinhas linda Ruiva!
soumaiseu a 5 de Dezembro de 2013 às 10:44

Opá, estou a pensar dar lá um pulo (isto se a houver no Vasco da Gama), e encontrar um corrector de olheiras decente, que eu sou daquelas pessoas tipo panda, estás a ver?
Quanto aos livros, estou entusiasmadissima!
Vita C a 8 de Dezembro de 2013 às 21:49

Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12

17
18
20
21

22
24
25
27

29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO