espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

10
Dez 13

Fui à Sephora do Vasco da Gama. Eu fujo de centros comerciais nesta altura do ano (depois de anos a trabalhar num, estou vacinada), mas ontem teve mesmo de ser, não havia melhor matar o tempo entre uma formação e outra, e já que tinha o tal vale de desconto, resolvi aproveitar. Fui ver se deixava de ser a panda ruiva. Ao contrário de outras pessoas, que se queixam quase sem razão, eu tenho olheiras e papos e afins, e tenho uns olhos pequenos.

La entrei. Uma jovem assistente veio ter comigo e expliquei-lhe, precisamente por estas palavras, que queria deixar de ser panda. E o que é que ela fez? Mostrou-me 3 correctores de olheiras. E recomendou-me o de valor intermédio. Porque sim, eu tenho papos (adoro que sejam francos, em vez de um condescendente "ah, não tem assim taaaaaaantos papos") e porque aquele seria o mais indicado. Ou seja, não me recomendou o mais caro. Pôs-me aquilo na cara (é deselegante, deveria ter dito que me aplicou o produto no rosto, mas isto não é uma review). E, verdade seja dita, continuei com olheiras, mas minúsculas, quase tive de andar à procura delas.E com o vale, a brincadeira saiu-me nuns estonteantes noventa cêntimos. Sim, isso mesmo, 0,90 €.

No final, deixei uma palavra simpática também na senhora que estava na caixa.

Porque ser-se bem atendida deveria ser a regra, mas convem valorizar as excepções que superam a regra.

Fiquei fã. O que não é bom para as finanças cá de casa. Vale-me que raramente entro num centro comercial.

publicado por Vita C às 19:55
Etiquetas:

3 comentários:
Eu não te disse que a Sephora era boa? E vieste aqui para as minhas bandas, eu estou mesmo aqui ao lado, em Moscavide. Quanto ao enjoo de centros comerciais, percebo-te... nunca trabalhei num, mas trabalhei mesmo ao lado do Vasco da Gama, na sede da Vodafone, e todas as minhas horas de almoço, ou o que restava delas, eram passadas no "Vasco"... enjoei especialmente este centro comercial. Nem para fazer compras eu o uso, prefiro ir de Moscavide ao Colombo...

Beijinhos linda Ruiva!
soumaiseu a 11 de Dezembro de 2013 às 10:35

Opá, adorei a Sephora, a serio que sim. Fico muito contente por ser raro ir ao VdG,porque senao ia a falencia O.o
Eu compras prefiro comercio tradicional ou miniminipreço,mas varia. Agora centros comerciais, fujo deles. E lembrar-me que ainda nao comprei uma prenda sequer este ano! Não que vá dar muitas, três no total, mas convem tratar delas!
Vita C a 13 de Dezembro de 2013 às 20:34

Pois tens razão, a vida não está para desperdícios... nós também não damos muitas, só aos pais de parte a parte, e às crianças da família, as de sangue e as de coração... mesmo assim são 4 adultos e 4 crianças... e vêm lá mais duas a caminho! :-) São só mimos, o que importa é a intenção! Compradas, compradas só mesmo as das crianças, os adultos ainda acabam por ser corridos a chocolates....
soumaiseu a 15 de Dezembro de 2013 às 00:57

Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12

17
18
20
21

22
24
25
27

29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

30 seguidores

pesquisar neste blog
 
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO