espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

03
Jun 09

Nem incisiva e certeira. Ele tem, e sobretudo escreve com a despreocupação desprendida de que se está nas tintas para o que os outros dizem quando falam para o ar, desafia-o um bom argumento, aguça-lhe o espírito e a escrita uma qualquer causa que lhe faça sentido. Como esta:

 

 

 

De trato não fácil, mas de pensamento claro, aconselho uma ou mais olhadela e este post e a este outro

 

.

 

 

Não há muito a acrescentar, quanto muito, há muito a fazer. Dois dedos de testa fazem falta a muita gente que não se aperceberá da dimensão da falta de escolha ...

publicado por Vita C às 20:02

comentário:
Ao passar estas mensagens, o suposto "dom" da escrita não entra. O importante é chegar ao maior numero de pessoas possível.

Posso já anunciar que a primeira fase da contra-campanha foi um sucesso, tivemos até agora 4 vezes mais câmaras municipais a responderem. Algumas deles afirmam que a proposta dos pró-esterilização era tão sem nexo que não acharam digna de resposta. A associação de veterinários também é contra e esta associação incluí os veterinários camarários que nem sequer possuem condições para realizar esta cirurgia.

Na segunda fase que começamos este fim de semana, serão contactadas associações de criadores e o clube Português de canicultura bem como as edições Portuguesas sobre animais.

A terceira fase, onde já haverá mais pessoas envolvidas, será limpar a blogosfera nacional da imagem ofensiva que ele fizeram e que está espalhada por diversos blogues de pessoas mal informadas.

Dentro de uma semana, aquela proposta não passará de um triste passado.
Bruno Fehr a 5 de Junho de 2009 às 00:05

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

15
17
20

21
22
23
25
26



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

30 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO