espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

28
Fev 09

Tanto, tanto, que eu sou a prova vivinha de tais conclusões. Entre sites de pesquisa de emprego, blogs alheios, last.fm (aaaaaaah, o eterno dilema da espera da actualização dos nomes para o Alive!09), antena1 e sites de transmissão do meu sporting (vá lá, o zero a zero agora não importa mesmo para nada), o meu dia deu para muita coisa. Menos para a famigerada tradução.

Até deu para ir a uma expo-qualquercoisa-casamento-qualquercoisa. Saí de lá com dores nos pés, muito sono e uma certeza inabalável: casório para este lado vai ser do mais simples que se encontrar nesse Portugal, porque a noiva teria enjoos só de pensar em fotógrafos, convites, decorações de mesa, brindezinhos, musiquita e coisas que tal. Por acaso fui a acompanhar o noivo, que também só por acaso é meu irmão e obviamente fui confundida com a noiva (pena não termos saído gémeos!). A imagem que me deu, e que ainda se entranha quando recordo, foi a de uma matilha esfomeada a lançar-se a um pedaço suculento de carne fresca. Ah, a menina (menina!) vai casar? Não? E para o ano? Também não? E depois a carne fresca já não é tão apetitosa, e os cães afastam-se para farejar outra presa. Medonho.

A única coisa que gostei, e nem era para o casamento, mas sim para o dia-a-dia, para fazer um ráli simpático a dois pela cidade, foi mesmo isto:

 

 

 

 

Aceitam-se ofertas!!!

publicado por Vita C às 23:25

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
17
18
20
21

22
25
26


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

30 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO