espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

24
Ago 09
Entretanto, esta alminha continua a adiar a sua entrada triunfal no mundo da contabilidade. Há pessoas com as quais nem confraternizar queremos, nem um bom dia ou boa tarde, porque já percebemos que caem em saco roto e mal-educado.
Sexta-feira passada, vinha eu a tombar de sono para o trabalho e, como quase sempre, fui a primeira a chegar. Quer isto dizer que sou eu quem marco o código que impede o alarme de desatar aos berros, apregoando-me como ladra e, pior ainda, incompetente. Ora sexta-feira, tombando de sono, enganei-me. E o alarme lá resolveu soltar as goelas e anunciar minzinha como uma inepta na arte de roubar, e aparvalhada porque ninguém a manda chegar quase 20 minutinhos mais cedo. A cena, digna de qualquer filme do Rambo, envolveu um telefone a tocar (ao mesmo tempo que o alarme, era a empresa de segurança, a conferir das entradas no reino do trabalho e a velar pelo bem-estar de todos nós na empresa, ou seja, eu!), minzinha a rebolar por um balcão porque a porta que todos os dias contorna estava, tcharan, com o código desactivado pelo alarme, a estatelar-se sempre com o telefone ao ouvido para confirmar uma senha. Não caí lá muito bem e o normal seria ter contado esta peripécia (que vos abreviei, por respeito à vossa curta paciência) a quem entrava a seguir a mim. Mas não, porque, como imaginam, é a personagem da contabilidade, que ainda por cima estava demasiado supreendida para o meu gosto com o meu habitual desenrascanço durante as suas férias.
Maaaaaaaaas, aleluia Deus é Grande (já sabia!!!) há esperança! Aliás, há certezas, desde hoje: só tenho de gramar esta merda de número por duas semanas. Vou ser promovida, e sem recurso a favores sexuais ao chefe! Em 3 meses que saí do meu anterior emprego dupliquei o meu salário, ganhei telemóvel e carrito da empresa. E se há quem diga que é uma exploração, ainda assim, eu teria umas boas respostas agora em mente... De qualquer modo, parece-me uma boa aposta. A ver vamos, como diriam os Supernada...
Mais novidades quando tiver tempo. Agora não. Estou a trabalhar (a sério, foi só mesmo esta pausazinha).
publicado por Vita C às 17:01

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
20
21
22

25
26
28
29

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

32 seguidores

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
Visitantes
Por aqui
online
blogs SAPO