espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

13
Jun 10

 

 

 

Este nunca será um blog de gajas.

 

Pode ter uns posts a atirar assim para o pseudo-tipo-cor-de-rosa-salmão, mas nunca obterá esse estatuto a sério porque eu tenho uma dificuldade tremenda: em pintar as unhas dos pés. Dá demasiado trabalho para o resultado que se obtem. Esta fotozinha fofa que aqui vêem é aqui a Vita C a esmerar-se na véspera do casório do mano, em Setembro do ano passado, lá no sítio onde tivemos de ir de véspera (não se enganem, o meu pseudo-palácio não tem piscina!). Desde então, quando o pézinho anda à mostra, anda ao natural, que é como eu gosto.


Mas parece-me que tenho mesmo que ir em visitas de trabalho lá para terras do Alberto João, e já que vou de sandaloca, ao menos que vá em beleza (esse conceito que eu não entendo de ter as unhas sarapintadas).

 

Então hoje reuni toda a coragem de um domingo à tarde, armada até aos dentes de verniz e cotonetes para as litradas de acetona que o meu mau jeito preconiza que serão necessárias, e tumbas. Pincela daqui, pincela dali, a passar de nível no Mafia Wars enquanto se espera que aquela porcaria secasse ... et voilá.

Uma merdinha. Ou melhor, dez merdinhas, que me convencem que, como eu já sabia, este nunca será um blog cor-de-rosa.

 

 

 

publicado por Vita C às 20:41
Etiquetas:

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

14
15
16
17
18
19

20
21
23
25

27
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

30 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO