espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

20
Nov 10

... é aprender este número de cor.
Qual espectadores atentos do Malato ou do outro Gordo, repitam comigo a plenos pulmões, Saúde 24, 808  24 24 24, oitocentos e oito, vinte e quatro, vinte e quatro, vinte e quatro!!! Oito zero oito, dois quatro, dois quatro, dois quatro!


São dos meus melhores amigos. Competentes e tranquilizadores.
Ainda hoje lhes liguei, já tinha saudades deles. Ou então não tinha assim tantas saudades, e afinal estou com uma febre e uma tosse que teimam em não desaparecer com mezinhas caseiras, nem chazinhos, nem Aspegic, nem Benuron, nem xarope Ambroxol nem pastilhas CantaDrill nem o raio que as parta que já estou farta deste cof cof.

 

Foi a segunda vez na vida que lhes liguei, e continuo a recomendar. Repito, competentes e tranquilizadores, prontos a responderem a todas as perguntinhas e questõezinhas às quais o médico das urgências não teria paciência tempo para dedicar. Ao que parece até têm um serviço farmacêutico que nos indica se a (auto-)medicação deverá ser ou não revista de acordo com a evolução dos sintomas.

Bom, isto tudo para dizer que às vezes era bem melhor deixarmos as urgências dos hospitais para quem delas necessita, em vez de irmos lá por dá cá esta ou aquela palha.

Sim, sou uma ingénua que (ainda) acredita no SNS. Mesmo nos médicos das urgências. Que continuo a tentar evitar a todo o custo.

 

 

 

publicado por Vita C às 18:47
Etiquetas:

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
19

21
27

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

30 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO