espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

29
Dez 10

Eu sou assim, uma pessoa de paixões, meio bicho-do-mato, mas boa pessoa. Pouco hipócrita, gosto de acreditar nisso. E lamechas, já agora, verdadeiramente lamechas, daquelas pessoas que acha que os amigos,e aquilo que vivemos com os amigos, são verdadeiros pilares da pessoa que sou e em que me vou tornando.

Mas depois bato com a cabeça nesta realidade descartável. Nestas paredes de ferro que são a teimosia orgulhosa das pessoas. Não me faz sentido existir para pessoas que já foram especiais e agora são memórias, boas é certo, mas sobretudo memórias nostálgicas e levemente dolorosas. Ah, e tal, só te deverias arrepender do que não fizeste. Mentira, digo eu! Às vezes fizemos tudo, fizemos quase demais, e devíamos era ter ficado sossegadinhos no nosso cantito. Mas não, lá fomos exercitar a nossa tolerância à frustração.

Ora, 2011 já não é ano para grandes resoluções. Mas é de pequenas. E por isso, qual cantiga pimba e video pumba, fartei-me de apagar amigos do cara-de-livro, que na vida real deixaram de o ser há demasiado tempo. Os que não conheço mas fazem parte da minha mafia mantêm-se obviamente, andam ali a ajudar verdadeiramente. Mas os que me viraram as costas em silêncio enquanto eu perguntava porquê, bem, esses foram cruamente com os porcos. Sem culpas e sem porquês. Acho que não lhes vai fazer diferença nenhuma. E ao menos eu não me sinto tão hipócrita.

 

publicado por Vita C às 12:14

2 comentários:
ahahaha! Ou não :)

Obviamente que o FB não pode ser substituto do contacto social propriamente dito. É que me faz confusão as pessoas acharem que não, e comunicarem no FB como se fossem "amigões" de há séculos. E eu sou uma pessoa franca, ou é ou não é. Os cinzentos, esses já há suficientes na vida "real".

gc
Vita C a 30 de Dezembro de 2010 às 21:07

Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12

20
24
25

26
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

30 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO