espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

27
Set 14

Confesso, estive que tempos esperando a oportunidade de dar a PPC o mesmo tratamento com este brindou o povo português.

Não me admira e verdadeiramente nem quero saber se PPC recebeu ou não dinheiro. Certamente que sim, embora não acredito que tenha sido o único, isto os políticos são quase todos produzidos em molde, farinha do mesmo saco. Irrita-me que, havendo a suspeita, o argumento legal prevaleça sobre o argumento moral.

Um governante conduz a nação, não se esquiva na legalidade. Vamos a ver, era legal abandonar animais até há bem pouco tempo e isso não deixava de ser um comportamento moralmente condenável. E PPC esquiva-se na legalidade, "não fiz nada de ilegal". Recordo que Miguel Relvas também não fez nada de ilegal, embora a moral subjacente tenha sido certamente duvidosa.

PPC tem muito a aprender com a mulher de César, não basta ser sério, tem também de o aparentar. PPC neste momento parece refugiar-se numa birra infantil, "eu mando mais que tu", com silogismos lógicos abstractos que repudiam a realidade.

PPC, pare lá de fazer birras, deixe de ser piegas e seja homenzinho. Assuma a argolada. A política não é a advocacia. Não temos de provar que é culpado. PPC tem de mostrar que é inocente. Tudo o resto são áreas cinzentas que deitam a reputação política de PPC a perder (ainda mais),

publicado por Vita C às 16:15
Etiquetas:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26

28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO