espaço de mau feitio, alguma reflexão, música e outras panóplias coloridas

09
Jun 16

Nao tenho grande nerdices na minha vida. Nao sendo uma infoexcluida, nao sou uma pessoa tecnológica ou muito dada a redes e afins.

Joguei Mafia Wars durante muito tempo, com bastante perícia e depois de uma rápida pesquisa apercebo-me de que até já finha falado neste vício por aqui. Deixei de jogar porque estava a um nível em que o tempo que me consumia era demasiado e percebi que havia que colocar um travao na coisa (meus amigos, eu avisava a minha crew quando ia de férias!). 

Tomei conhecimento anteontem do término do jogo. E, de forma algo surpreendente, senti que foi um fecho de ciclo (mais outro, entre tantos ultimamente). Mesmo sem jogar há mais de dois anos. Mesmo nunca mais tendo jogado nada. Passei muitas e boas horas com este jogo e, como em tudo, resta-me agora ficar a olhar o horizonte trémulo da memória...

 

publicado por Vita C às 13:57
Etiquetas:

2 comentários:
Eu gosto dos jogos de quintas... vou jogando até ao dia em que me farto daquilo... actualmente jogo Hay Day, e o vicio já dura há algum tempo... pergunto-me quando se dará o clique do aborrecimento. E sim, também aviso a equipa que vou de férias e por isso deixarei de jogar...
soumaiseu a 15 de Junho de 2016 às 11:25

Aaaaaah, entao percebes-me! Eu agora nao jogo nada. Alias, desde que mudámos de casa que só ele é que vai ao PC (eu vou quando preciso de fazer relatorios).
Beijinho!
Vita C a 16 de Junho de 2016 às 15:10

Junho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
15
16
18

19
20
22
24
25

26
27
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

29 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO